Tais como restaurar este casamento

"E disse: Por isso, deixará este homem pai e mãe, e se unirá a sua própria dama, e serão 2 numa só carne?" (Mateus 19:5)
A palavra por Deus não é somente de modo a ser ouvida ou repetida, mas praticada; é necessário crer pelo de que Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se este Senhor disse que, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, de que nãeste são Muito mais duas vizinhos, mas uma, então Nesse caso é, portanto não existe separaçãeste se estiver vivendo por pacto usando a Palavra de Deus. Porém, quando nãeste estãeste vivendo, existe permissão para de que este diabo entre pelo casamento, então acontece este afastamento, não a separaçãeste, como continuarão a ser uma só concupiscência enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, contudo se uma parte se converter, clamar e Escavar, utilizando certeza a situação mudará, porém é necessário viver segundo os preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar os pecados e entregar este casamento, a esposa, o marido nas mãos do Senhor e nada executar de maneira humana, carnal, para restaurá-lo. Crer na palavra por Deus é entregar este marido,ou a esposa, nas mãos Senhor, e somente Escavar pelo Senhor, é nãeste concordar com o adultfoirio, utilizando a prostituição, pois Nesse caso é concordar com o pecado. "Assim sendo nãeste sãeste mais dois, contudo uma só concupiscência.

Por isso, este qual Deus ajuntou não este separe este homem." (Mateus 19:6). Muitos casamentos não são restaurados porque, pelo desespero, na ansiedade, este marido, ou a dama, fica ligando, insistindo, declarando amor, implorando para voltar, e, mesmo sabendo de que ele, ou ela, possui outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, precisamente sabendo qual ele, ou ela, vai ao encontro de outra pessoa. Isso é concordância com o pecado, e Deus não trabalha e nem está presente nisto. De modo a deter este marido, ou a esposa, por volta, é necessário aprender a dizer não; é lutar pela salvação do cônjuge, através libertaçãeste. Se lutar por acordo com a Palavra, isso acontecerá, porque, sendo uma só carne, existe 1 só espírito. "E nãeste fez ele somente 1, ainda qual lhe sobrava este espírito?

E por que somente 1? Ele buscava uma descendência de modo a Deus. Portanto guardai-vos em vosso espírito, e ningufoim mesmo que infiel de modo a utilizando a mulher da sua mocidade."(Malaquias 2:15). Sendo um só espírito, entãeste, se uma Parcela se santificar e tirar a mãeste, entregar nas mãESTES do Senhor, utilizando certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do qual a outra Parcela diz. É preciso aprender a ouvir o Senhor e não o homem, por mais que ele,ou ela, diga de que não ama Muito mais, de que nãeste volta, de que odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensãeste este homem contra seu pai, e a filha contra sua própria mãe, e a nora contra sua própria sogra;

E Nesse caso ESTES inimigos do homem Seroada ESTES seus familiares. Quem ama este pai ou a mãe Ainda mais do qual a mim nãeste é digno por mim; e quem ama este filho ou a filha Ainda mais do qual a mim nãeste é digno de mim.E quem não toma a tua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta de modo a a restauraçãeste de um casamento, é saber que começa uma batalha contra o mundo, contra os amigos, a família, pois, por não conhecerem a Verdade, não conhecerem a Palavra, usando de um sentimento humano, aconselham o divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra de Cristo é morrer para o mundo, nãeste qual se possua qual discutir ou brigar utilizando ningué especialmentem; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é nãeste correr atrás, e nunca precisamente este marido, ou a esposa, saber qual a outra Parcela está lutando através restauração.

Lutar pelo casamento é tratar usando indiferença, usando frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é ver a outra parte com uma outra pessoa e não esboçar nenhum sentimento. Lutar através restauraçãeste por 1 casamento é dizer nãeste para o marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, no pecado. Lutar pela restauraçãeste por 1 casamento é simplesmente praticar clique aqui e a Palavra por Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo qual ningué especialmentem há, qual possua deixado lar, ou irmãESTES, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou dama, ou filhos, ou campos, por amor do mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

De modo a restaurar um casamento, é necessário deixar ir. Se a outra parte quer ir para este pecado, nãeste adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS EFICAZ é deixar. Porém isso nãeste deseja dizer concordância usando o divórcio, digo concordar com este afastamento, e, enquanto isso, usar este tempo de modo a Procurar este Senhor, para se santificar,corrigir os pecados e permitir que este Senhor trabalhe na vida por ambos, porque a restauraçãeste de que é feita pelo Senhor é trabalhada na vida de ambos, não só por 1. Quando é o Senhor quem restaura, nunca mais haverá separação, porque, quando se lar, quem escolhe este marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, porém, quando se Parecer a restauração pelo Senhor, é Ele quem o faz, e este qual Ele faz é de modo a em algum momento, este de que Ele une o homem não separa. "Que nãeste receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãESTES, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, usando perseguições; e no século futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Procura pelo Senhor, deixa-se ir, e não se clama ao homem, mas ao Senhor; quando existe a entrega real,não se Procura saber,Contemplar nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber este que está fazendo a outra Parcela. Nesse caso acontecem a restauraçãeste e a paz. Sim, deve-se evitar por todos os meios saber o que está acontecendo de modo a nãeste haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, o desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia no Senhor, quando se Procura primeiro o Reino de Deus, entãeste tudo acontece, recebe-se 1 moderno marido, sendo este precisamente homem, uma nova esposa, a ser a mesma mulher, um moderno casamento, porfoim usando a mesma pessoa, agora liberta e mudada. Cem vezes Ainda mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes Muito mais difícil do se separar. "Mas, buscai primeiro o Reino de Deus, e a tua justiça, e Lindas estas coisas vos Seroada acrescentadas." (Mateus 6:33).

Para restaurar 1 casamento, é necessário Escavar primeiro o Senhor, porque, de modo a recebermos algo Dele, é necessário concordarmos usando Ele e com a sua Palavra, portanto buscá-lo pelo de que Ele é, e nãeste somente pelo casamento. É saber que a sua Palavra se cumprirá, buscar servi-lo, e assim,garanto, este casamento é restaurado, porque não existe casamento qual não mesmo que restaurado se viver a Palavra do Deus. Os qual ainda não foram restaurados assim acontece porque quem buscava desistiu ou não está vivendo a Palavra por Deus. Nãeste importa se está vivendo com amante, se possui outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu 1 filho, isto simplesmente é consequência do pecado. Busque o Senhor qual o casamento será restaurado, independentemente por qualquer situação. "Ora, nenhumas fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário de que aquele que se aproxima do Deus creia de que ele existe, e de que é galardoador Destes qual este buscam." (Hebreus 11;6).

Mas se não acreditar no Senhor, na sua própria Palavra, se nãeste abrir mãeste da vontade própria, senãeste se entregar realmente nas mãESTES do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, que culminam com sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra de Deus, entregar tudo em suas mãESTES é este qual faz usando qual tudo aconteça e que tudo fique em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer por volta seu marido, sua esposa, então pratique a palavra por Deus. "E se este o povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter Destes seus maus caminhos, então eu ouvirei Destes cé especialmenteus, e perdoarei ESTES seus pecados, e sararei a sua base." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus que Ele sarará tua terra, qual é o seu casamento, e entãeste poderá dizer de que você e a sua própria casa servem ao Senhor, e Nesse caso Deus estará abençoando de modo a a todos os momentos a sua lar. "Actualmente manter-seão abertos ESTES meus olhos e atentos os meus ouvidos à oraçãeste deste lugar. Porque doravante escolhi e santifiquei esta casa, de modo a qual o o nome esteja nela perpetuamente; e nela estarãeste fixos os meus olhos e este meu coraçãeste todos ESTES dias." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. Qual Deus os abençoe.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Tais como restaurar este casamento”

Leave a Reply

Gravatar